terça-feira, 26 de março de 2013

Das coisas que nem eu sei

É... às vezes a gente fica assim mesmo, sem ter o que dizer e nem o que pensar.
Nada é fácil e tudo é sempre do mesmo jeito, com pessoas diferentes.
Vendo outro blog, antigo e pelo jeito largado pela dona - talvez viciada no "novo blog" - conferi que minhas inseguranças e incertezas não eram mesmo as únicas. Por mais que me digam "ah, mas todo mundo é assim", eu precisava ler para crer.
É bem legal ver (e ler) que tudo o que você vive há anos também passou - um dia - pela cabeça de outra pessoa. (Mesmo que a diferença de idade seja gritante!!!)

...

Será que sou apenas eu, com mente de 16 e vivência de 30??? Qua-se 30...
Bom, "vivência" pode não ser a palavra mais adequada, mas é a única que sei/conheço.

...

Ultimamente estou assim, meio burrinha, meio-sei-lá-o-quê...

...

Não quero pensar novamente em mim mesma, porque aí chego à conclusão ("brilhante") de que não sou o que queria ser há 10 anos atrás...

Não quero e não vou pensar!

Lá vem a droga da realidade...que saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário